sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"Quem Quiser Venha Ver " É melhor muitos de cada Vez

A orla de Marabá
A orla é uma das maiores atrações do povo de Marabá,um dos pontos que tem mais bares,restaurantes e tem também uma das melhores vistas do por-do-sol, do rio Tocantins e da Praia do Tucunaré. Não vamos ressaltar os pontos negativos.
A orla é bastante visitada pelos namorados, casais e família completa, é sempre um bom programa para os finais de semana. Muitos vão fazer caminhadas corridas esporte como futebol queima vólei e etc...
Muitas pessoas quando estão tristes vão na orla para se distraírem pegar um vento puro da natureza e tentam esquecer o que de ruim aconteceu.
A orla Começa no bairro Francisco Coelho ( Cabelo seco) e vai até o final do bairro Santa Rosa. Durante orla existem três praças, praça São Félix, Praça do Pescador e Praça dos Coqueiros.

3 comentários:

  1. Adriely e Crhitiane/6º A e C10 de setembro de 2009 às 16:38

    Nos gostamos muito do,blog um olhar sobre Marabá porque nos desperta um pouco sobre as coisas interessantes de Marabá,e porque valoriza as riquezas da nossa cidade.

    alunas do 6º A e B Adriely e Crhistiane

    ResponderExcluir
  2. Dailane aluna da Escola José Mendonça Vergolino 6º ano C10 de setembro de 2009 às 16:43

    Eu amo Maraba a cidade onde eu nasci muitas riquezas
    rio,praia,plantações,e muito mais.
    Gostei muito do blog me enteressou muito a conhecer um pouco mais sobre Marabá, amo minha cidade e numca largarei essa cidade de muitas riquezas e pastagens o por-do-sol e tão lindo, nossa riqueza pricipal é o rio de muitos peixes. Amo essa cidade que tem uma beleza deslunbrante te amo Maraba.Dailane aluna do 6º C

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!
    Eu também acho a Orla de Marabá uma beleza,e achei fantástica a idéia de não divulgar os pontos negativos.Vamos torcer e educar nossos povo para apreciar e valorizar o que temos de bom.QUEM SABE UM DIA NÃO TEREMOS A ORLA DOS NOSSOS SONHOS.

    ResponderExcluir